sábado, 10 de dezembro de 2011

História de Natal n.º 2 - A Joana e o menino perdido

Numa manhã de Dezembro muito fria, a Joana acordou e estava a nevar.

Levantou-se, vestiu-se à pressa e foi brincar para a rua muito contente e feliz.

De repente olhou e viu um menino a chorar.

- Porque estás a chorar?

- Porque eu tenho frio, não tenho comer e ninguém me quer.

- Não estejas triste. Vem comigo, que eu dou-te comer, dou-te roupa e ficas na minha casa para sempre. Eu vou pedir à minha mãe para ficares lá a dormir. Os dois meninos dirigiram-se para casa da Joana e falaram com os pais. Eles disseram logo que ficavam com o menino.

- A tua mãe é muito simpática e o teu pai também. Eles deixam-me ficar na tua casa. Que bom!

E o menino ficou com a Joana e passou o Natal mais feliz da sua vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Fofolandia.com.br

Fofolandia.com.br

Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

obrigado - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Obrigado:
[red]***[/red]http://www.ocomentarios.com/orkut/29/1/Obrigado.html[red]***[/red]